Por mais que um animal nos possa assustar devido ou não a experiências passadas devemos de lhe dar outra oportunidade.
Já fui mordido por um cão, doeu, mas não foi por isso que deixei de gostar de cães. Também tenho que admitir, tenho medo de alguns cães, sim é verdade, mas cada vez que consigo passar por um cão sem ficar de pé a traz sinto-me vitorioso.
Não digo que se tem que ter afecto por um leão por exemplo, não, mas conseguir ganhar o carinho e o amor de um animal de estimação pode ser bastante lucrativo, pode ser renovador. E, bem que as vezes é bem preciso, pois nem sempre nos sentimos bem. Num dia que nos sentimos tristes por exemplo, sentimo-nos abatidos e ai vem o nosso cão/cadela etc, lamber-nos e dar-nos carinho. Não somos os únicos com emoções, os cães, gatos, papagaios, não importa, todos os animais têm sentimentos. (eu dou o exemplo dos cães porque são os animais por quem tenho mais carinho, os meus cães são lindos.)
Um bom exemplo para comprovar isto é que a minha cadela " Sissi " apegou-se de tal maneira ao meu pai que quando ele saia antigamente sem ela, ela passava o tempo todo a chorar, sempre a choramingar e abatida.
Isso não é uma prova de amor e de afecto?
Já falei bastante sobre os meus cães, portanto vou apresenta-los:
A Minha Modelo Fotográfica: Sissi
Se leu e compreende o tema tratado aqui por favor comente esta questão:
Qual foi a maior prova de carinho que o seu animal de estimação lhe demonstrou?
0 comentários:
Postar um comentário