Regras do chat: Não permitidos links no chat, apenas em privado. Não permitidos insultos ou uso de linguagem imprópria. Expulsão directa caso reclame com os moderadores ou com os administradores. Caso ache que foi banido(a) injustamente " Fale connosco "

O que sinto:

Não sei por onde começar, descrever o que sinto é mais difícil do que parece à primeira vista. Os meus gostos são variados, apesar de ser atraído pelo romance. Talvez por esse motivo criei este site. Talvez porque quando reporto certos assuntos eu esteja a falar da minha vida pessoal. O que de facto acalma-me, este site conta muito sobre mim, sobre sonhos, sentimentos, actos e emoções. Não sei verdadeiramente como me sinto agora a escrever, mas à medida que digito as letras no PC é como se um peso saísse dos meus ombros. Se é um( uma ) usuário(a) frequente do site já deve ter percebido que nuns determinados artigos eu escrevo de maneira diferente, tento expor-me talvez. Sempre que vejo um anime ou um filme gosto de me comover, gosto de chorar, parece nostálgico eu dizer isto. Não tenciono que leiam isto, provavelmente apagarei este ficheiro assim que acabe de escrever, mas enquanto alivio a alma. Sempre fui uma pessoa normal, apesar de não ter muitos amigos eu era feliz à minha maneira. Mas, neste ultimo ano ( 2010/2011 ) fui capaz de perceber que mudei, comecei a desenvolver duas imagens de mim mesmo. O rapaz estúpido que pega sempre com as raparigas na escola, que é gozado, e só faz porcaria... E o rapaz que muda completamente ao estar sozinho, o rapaz que quer amar, que sonha com isso. O rapaz que sonha encontrar uma rapariga que veja por entre a capa que ele exibe perante os outros. Uma rapariga que veja como realmente sou, alguém que consiga fazer-me voltar ao normal... De uma forma pressinto que isso não irá acontecer, eu apenas me consigo ver como sendo a pessoa que muda em frente ao PC. Uma pessoa apaixonada pelo romance, alguém que quer vivênciar o amor. Uma pessoa que quer concretizar um único sonho. Essa pessoa sou eu, eu que não sou capaz de viver duas vidas, mas que sem perceber as vivo.



Escrevi mesmo o que sinto, não é algum tipo de reportagem, para mim este testo significa muito. Escrever sobre nós mesmos não é algo fácil. Expor a nossa vida pessoal é algo difícil para a maioria, por esse motivo mudei de ideia relativamente a postar ou não no site, vou postar sim. Decidi fazê-lo pois se quero ajudar os meus leitores, tenho que começar por me ajudar a mim mesmo, se quero que os meus leitores percebam e se exponham primeiro tenho eu que me expor. Esta é a prova de que o que escrevi é sincero. Caso tenham lido e precisem, tal como eu de desabafar, por favor comentem. Este site é um site de ajuda mutua, problemas relativamente há vida pessoal surgem a qualquer hora, mas nunca os devemos guardar para nós. NUNCA.


Por: Filipe Spranger.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...