Regras do chat: Não permitidos links no chat, apenas em privado. Não permitidos insultos ou uso de linguagem imprópria. Expulsão directa caso reclame com os moderadores ou com os administradores. Caso ache que foi banido(a) injustamente " Fale connosco "

Preparado para sofrer:

Acabei de ver um filme, um romance extraordinário, e não poupei lágrimas. Não sei o porquê de estar a escrever, como sempre, nestas alturas apenas me deixo levar, apenas escrevo. Penso se algum dia conseguirei um amor daqueles. Um amor que dura, perante varias divergências, acidentes, perante a vida e para alem da morte. Um amor único e que poucos chegam a conhecer, tal amor preenche-me um sonho, mas que nem sempre acredito que conseguirei concretizar. Imagino-me se algum dia terei um amor que supere tudo, um amor que supere as brigas, as doenças, as fadigas, que supere a vida e que ultrapasse a morte. Não sei o porquê de compartilhar informações que apenas a mim me dizem respeito, não sei se com isto encontrarei alguém, eu simplesmente não sei. Apenas escrevo e alivio o que me vai na alma.
Acho que estou profundamente doente, acho que estou demasiado iludido no que toca ao amor, acho que lhe dou um lugar muito especial na minha vida.

Hoje alguém importante para mim disse-me que tem um pressentimento em relação a mim, ou não. Disse-me que de duas pessoas eu posso ser uma delas. Contou-me que pressentia que uma dessas duas pessoas iria ser infeliz, que iria dar mais do que alguma vez iria receber, disse que iria sofrer por o amor não ser mutuo. Quem me contou estava a sofrer com esse pressentimento. Eu, confio nela, essa pessoa jamais errou perante mim, sempre me disse o que sentia, sempre me disse o que eu iria fazer. E agora, agora estou aterrorizado com uma possível perda, podendo ela ser minha ou não... Mas se for para sofrer, peço que seja eu, não quero ver mais ninguém que gosto triste ou a sofrer.

Se leu isto é porque sabe um pouco mais da minha vida, este site é sobre mim e sobre todos que como eu sofrem com os sentimentos ou não. Eu escutarei qualquer história, compartilhe...



Por: Filipe Spranger.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...