
Pense no que causou o termino da relação.
Se for casos graves como por exemplo:
- A morte do(da) parceiro(a).
- A traição por parte do(da) mesmo(a).
Estes são casos graves, são difíceis de suportar, muito mesmo. Mas o melhor para superar é ter uma vida normal, não fique em casa a matutar no assunto, saia com os seus amigos, tente divertir-se. Pois a sua felicidade está agora em primeiro lugar. Sei que muito provavelmente acha impossível fazer o que digo, sei que provavelmente pode estar a chorar no momento, se estiver numa das situações acima referidas... A vida continua, um grande amor não se esquece, mas é possível curar uma cicatriz por ele deixada. Viva a sua vida, não a desperdice.
Existem também outros problemas graves na relação que podem levar ao termino da mesma, mas que acho suportáveis. Se for um amor forte ele pode suportar o principal motivo que faz desabar muitas relações, o preconceito.
Este tipo de relação muitas vezes são olhadas de canto, o que apenas faz sofrer o casal, por vezes não conseguem suportar o preconceito e terminam. Causa-lhes muito sofrimento por intervenção de outras pessoas. Pense bem, se é pai ou mãe, você não quer o melhor para os(as) seus(suas) filhos(as). Se é amigo, não quer que os seus amigos sejam felizes???
Pense e aceite...
As relações mais provenientes disto sofrem com o preconceito da maioria, pois são:
- Relações de incesto: Filhos e pais, ou Irmãos e irmãs. Geralmente Irmão e irmã.
- Relações entre o mesmo sexo.
- Relações entre aluno e professor.
- Relações entre pessoas com uma elevada diferença de idade.
Pense bem, quem mais sofre com este amor?
Tudo isto são casos graves, que podem afectar o casal, mas pense bem se o seu caso é tão grave, caso não seja nenhum das duas listas acima, e caso seja também grave fale conosco, exponha o seu caso, em assunto coloque o "Esquecer um grande amor:" em mensagem exponha o seu caso.
Responderemos no prazo máximo de uma semana.
0 comentários:
Postar um comentário